domingo, 8 de setembro de 2013

Mais uma escritora norte - riograndense que desponta para o mundo dos imortais nas letras...



Tahisi Rodrigues Fernandes, nascida em Natal Rio Grande do Norte, cursou Pedagogia e atualmente estuda Artes Visuais em UFRN, atuou em projetos pedagógicos como o “Mais Educação” e lecionou em escolas publicas de Natal, começou a escrever em 2008, influenciada por seus alunos, hoje tem um blogue em uma rede social, onde publica crônicas, poema, poesia e prosa.


A poética de Tahisi
 

Tenho ânsia de parir-me novamente,
sinto uma tal de vida decadente,
  que expele o desejo de renascer,  
chega de reviver, o que foi, 
o que não é mais, tudo ficou 
lá trás... hoje preciso 
desesperadamente da cura da alma, 
de uma realidade diferente!


- Tahisi Rodrigues


Não se sinta triste, 
poeta finge,  
poeta espera a primavera,
mas não foge do outono,
  poeta se esconde do medo, 
  enfrenta seus pesadelos,
 vive paulatinamente uma vida ausente,
  mas basta um instante de motivação
 para tudo virar paixão!

- Tahisi Rodrigues


Minha rima não tem lógica, 
é torta...
sinto-me desabrochando,
transformando o provável, 
o palpável,
 tenho um tanto de prazer,
quando escrevo poemas...
não importa o formato, 
mato a gramática,
a farsa, mas com rimas,
 muitas rimas!
 Viva as rimas!

Tahisi Rodrigues




Nenhum comentário: