sexta-feira, 5 de julho de 2013

Do Presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVA/RN


CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Estando Presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA-RN), no uso de minhas atribuições legais (Art. 19°, Item III, do Estatuto), convoco os associados da nossa instituição para uma Assembléia Extraordinária Deliberativa, no dia 06 de julho de 2013, às 15:00 horas em primeira convocação e às 15:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, na Casa de Cultura Poeta Ferreira Itajuba, Rua Chile, 63, Bairro Ribeira, Natal /RN.

Pauta:

Ø  Firmar parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Educação e Planejamento Ambiental (IDEA), o qual está na administração da Casa de Cultura Poeta Ferreira Itajubá e Casa de Cultura Oceanos.

Ø  Convite do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – Campus Natal Central, à SPVA/RN para que faça a abertura do Fórum de Tecnologia em Gestão Ambiental e participe da Semana do Meio Ambiente da instituição através de Sarau Lítero-musical, Exposição de Literatura Poética em uma tenda e intervenções poéticas entre as atividades do evento.

Ø  Convite da Escola Municipal Professor Antônio Basílio Filho à SPVA/RN para participar do Edital do Programa Mais Cultura nas Escolas, promovido pelos Ministérios da Educação e da Cultura, como parceira desta instituição.

Ø  Possibilidades da Poesia Itinerante: 1.Parque Capim Macio no Brechó Cultural; 2.Mercado Público de Petrópolis; 3.Bar do Zé Reeira; 4.Casa do Cordel; 5.Nalva Café; 6.Casa de Cultura Poeta Ferreira Itajubá; 7.Casa de Cultura Oceanos; 8.Caldeirão Cultural da Zona Norte; 9.Escolas.  



Encerraremos a reunião com um agradável Sarau Poético. 
A participação de todos é de grande importância.

José Antônio Martins Neto
Presidente da SPVA/RN

Mais sobre a SPVA/RN, venha aqui:
http://spvarn-culturageral.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: