sábado, 29 de junho de 2013

A vida é como um parque de diversões repleto de todos os brinquedos...

Dia 31/05/13

Com meu primogênito e meus netinhos João e Ana Eulália.
Na foto abaixo momento dos parabéns do 3º aniversário de Ana Beatriz (minha 3ª netinha)


 Dia 23/06
A comemoração do 5º mensário de minha netinha mais nova, (minha família muito amada)
Ana Ester, a caçulinha da família.

Dia 25/06/13
Pela manhã choramos a saudade de Alderi, meu esposo, pai de meus filhos e avô de meus netos, se estivesse entre nós completaria 63 anos e já foi para Deus há três anos. No mesmo dia às 10hs e 40 minutos, choramos a perda de uma tia de Alderi, para ele, uma mãe.
 (os meus filhos a chamavam de tiinha e para eles, ela era  uma estimada avó)

Mas a vida continua...

Foi assim que nasceu este texto, talvez para reflexão...

A vida é mesmo cheia de altos e baixos e são estes altos e baixos que nos trazem emoções, nem sempre vivemos bons momentos, tudo isto somado nos faz refletir, sonhar, sorrir, chorar, sentir saudades, remorsos ou arrependimentos, às vezes nos arrependemos do que fizemos, às vezes nos arrependemos do que não fizemos, a vida é mesmo muito engraçada, ou será que é confusa? Ainda podemos dizer que a vida é uma bênção, uma dádiva de Deus.

Eu prefiro achar que é mesmo uma dádiva de Deus, ele o Senhor nosso Deus, nos propicia alegrias, tristezas, saudades, felicidades e muitos outros sentimentos, nos propicia momentos e momentos...

Por isto que quando minha amiga Mágna me perguntou: “Neide você é feliz?” Eu respondi: Às vezes sim, às vezes não! E ela disse: ainda bem que você respondeu assim, porque hoje eu estou tão triste e eu pensei que era infeliz, mas às vezes também tenho bons momentos.

Então eu cheguei a conclusão que devemos buscar viver a vida como Deus permite. Sim! Porque tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus e não é castigo não, (como alguns pensam) é para nosso aprimoramento, caso fosse tudo muito bom, o que seria de nós? Talvez nem conhecêssemos nosso grande e poderoso Deus, este sim, é fiel.

Nenhum comentário: