sábado, 22 de junho de 2013

A festa de aniversário da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVA/RN, e posse dos novos membros da Gestão 2013/2015.

 A Mestre de Cerimônia Professora Ozany Gomes, 
(atual Diretora de Eventos da SPVA/RN.)

 O poeta e cantor Jaime Galvão que fez a abertura do evento cantando de sua autoria:

"Natal, um mar de poesia e paz" 

SPVA (2X)
É paz, amor e alegria 
É poesia no ar (2X)
Canta Natal
Canta meu Rio Grande do Norte
Canta Natal
Eu quero ouvir o teu cantar
Canta o poema de paz
Faz da tua voz uma oração
Eu quero navegar contigo (2X)
No teu ombro lado a lado
No teu mar de poesia

SPVA (2X)

Vem meu amigo
Vem meu irmão
E além mar
Além-fronteiras
Navegar comigo 
Navegar comigo
Nos mares da poesia 
Sejam bem vindos!
 À nossa terra natal
A nossa linda praieira 
Sempre alegre sorridente
é nosso cartão postal

SPVA(2X)

É paz, amor e alegria
É poesia no ar
SPVA, SPVA
É natal, é natal
Um mar de poesia no ar.

A poetisa Arlete Santos fez a cerimônia de posse da nova Diretoria, ela é segunda secretária da atual gestão e um dos membros fundadores da SPVA .

 O discurso do Engenheiro José Antonio Martins Neto - Presidente empossado, foi de compromisso, responsabilidade e agradou aos membros presentes.


 Parte do público

 Nossa confreira poetisa Rosa Régis, contou a história da SPVA em cordel.

 A jovem escritora Leocy Saraiva abrilhantou o evento com sua bonita presença.

 A Professora Edenice representante da Professora Justina Iva - Secretária de Educação do Município de Natal, fez um discurso sério, promissor e agradou ao público que a aplaudiu calorosamente.

A tradicional foto de registros de eventos da SPVA/RN.

Logo estaremos postando outras fotos e links com outras páginas sociais que registraram o evento.

Nenhum comentário: