segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nota sobre o resultado do Concurso da ALACE

Recebido e compartilhado com todos os leitores:

"O que seria deste mundo se não fosse a colaboração do ser humano para a realização dos projetos. O entendimento das desculpas dos indivíduos/ instituições, por algo não realizado gerado por imprevistos!


Eis porque, confiantementes, estamos nos dirigindo, mais uma vez, aos ilustres participantes do II CONCURSO NACIONAL ALACE VALORIZA A CULTURA, para falarmos sobre o resultado do mencionado certame.


A greve dos Correios e Telégrafos nos impuseram várias consequencias, dentre elas o retardamento do julgamento dos trabalhos e, consequentemente, a divulgação dos resultados. Contudo, no próximo dia 24, estaremos levando ao conhecimento do público, através do Site da ALACE, o nome dos vencedores, os quais esperamos encontrá-los durante a solenidade e abraçá-los fraternalmente.


A entrega dos troféus, medalhas, o jornal O Alaceano, além de livros de autoria dos membros da nossa Academia, será realizada no dia 10 de novembro de 2012, às 19h, em sua sede provisória - Palácio da Luz, Rua do Rosário, nº 1 – Centro, Fortaleza-CE."


Fortaleza, 22 de outubro de 2012


Maria do Socorro Cavalcanti
 Coordenadora do Concurso

Veja também aqui:
http://academia-alace.blogspot.com.br/search/label/Concursos

http://academia-alace.blogspot.com.br/search/label/Interc%C3%A2mbio

http://academia-alace.blogspot.com.br/search/label/Concursos

Nenhum comentário: