quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nesta noite especial eu sorri e sorri feliz...

 
Momentos de agradecimentos:
à escritora e poetisa Carmen Vasconcelos, angicana e querdida do meu coração que poetizou as orelhaas de "Quero meu sorriso de volta"
 Agradecimentos também às minhas queridas amigas e confreiras,
Lúcia Helena Pereira, poetisa e historiadora que prefaciou meu livro e
Socorro Evangelista, poetisa e artista plástica, autora da obra da capa.

Lindalva Alves, ex professora dos tempos do Ginásio e Pedro Grilo, confreiro da SPVA.

 Professora Lindalva Maia, Dione Caldas Xavier - Diretora do Teatro Alberto Maranhão e Kátia Soares

 Alzenir Araújo (coordenadora da sala de leitura da E. E. Izabel Gondin) Carla Alves ((coordendora da sala de leitura da E. E. Alm. Newton Braga) e Salizete Soares, escritora potiguar, todas grandes e boas amigas.

Amigas de agora e amigas de outrora:
Geruza Câmara, Dulcinéia, Elza Gomes, Sara e Carla

 Autogranfando o livro para Juciara,
 Diretora da Universidade Anhaguuera e minha amiga

Lúcia Helena (Natal), Albetiza Leite, Ceição Maciel e Dulcinéia, amigas da AFLAM


Meu agradecimento a todos os meus amigos e amigas que me abraçaram nesta noite tão especial.
créditos desta fotos:
Lúcia Helena Pereira

Nenhum comentário: