sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hoje comemora-se o "Dia da Criança" certamente o dia delas é todo dia...

.
Na trilha da poesia,
Eu brinco de ser criança.
E no meio dessa dança,
Sou repleta de alegria.
A buscar sabedoria,
E com todo o meu amor
Com juventude e vigor,
Me abasteço de esperança.
Minha vida, sem criança,
É como um jardim sem flor.

(Estrofe do meu novo cordel)
"Minha vida, sem criança,
É como um jardim sem flor"
 
 Participando da I Marotona organizada pela Daluzinha

 Inauguração da Sala de Leitura Flauzineide Moura - E. E. Izabel Gondin - Natal

 Associação Dom Nivaldo Monte - Parnamirim

 Lançamento do Aviãozinho de papel -Palácio da Cultura

 Biblioteca Municipal - Florânia

E. E. Berilo Wanderley - Natal

Que possamos fazer um pouco para ajudar a criança a ser feliz todos os dias...
Vamos fazer nossa parte?

Nenhum comentário: