quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E haja registros que meus bons e grandes amigos fizeram, vejam:

Meu agradecimento á Ozanir, amiga de toda hora.

E mais amigos e amigas

 A poeisa Alzêh Freitas que me brindou com essa poesia:

Flauzineide

Das areias brancas, linda é tua alma transparente.
Dos mergulhos e naufrágios da vida, sempre voltas à tona
trazendo palavras que não se molham e sonhos que viram realidade.
Choras só o suficiente para te nutrires e abasteceres os seres
que de ti compartilham, Cultura e Arte.
Propagas o que é bom como a paz e anos luz
terás teus dias, repletos de amigos e poesia.

Parabéns por tudo, todo meu carinho para ti
que habitas nossos corações de poetas,

Beijos,
Alzêh Freitas
01 de outubro de 2012

Vivi Viana, amiga e poetisa

Meu amigo Neto (Mané Beradeiro)
Poeta e cordelista

Créditos das fotos
Francisco Martins

Nenhum comentário: