terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nossa escritora potiguar, Clevane, onde passa marca presença...

A Rádio Universidade FM, presta homenagem à Clevane 13 anos após sua saida da cidade de São Luiz, para Belo Horizonte onde reside hoje. Parece simples, mas não é, sintam a importancia dessa convivência. Parabéns Cle! eu te conheço e sei que você merece.

Clevane diz: "Morei seis anos em S. Luiz - MA, saí de lá em 1990, de retorno a Belo Horizonte

HOMENAGEM A CLEVANE PESSOA LOPES.

"CLEVANE PESSOA LOPES, receba esta homenagem do Momento Literário , na Rádio Universidade FM, que, hoje, 08 de setembro de 2012, completa 9 anos. Você faz parte de nossa história e do nosso sucesso. O nosso reconhecimento e o nosso agradecimento. Atenciosamente, Rozalvo Júnior, produtor e idealizador do Momento Literário. Momento Literário 9 anos e São Luís 400 anos."

O jornalista em questão, Rozalvo Júnior, também poeta e prosador dirigia um programa literário na TV local e chegou a lançar um de meus poemas , interpretado por um ator local, mandando-me uma fita VHS, com essa apresentação.Também entrevistou-me via telefone para seu programa de rádio.
 "Agradeço penhoradamente. Bem, digo sempre que na capital maranhense, deixei muitos amigos! Trabalhei lá em área hospitalar, na qualidade de psicóloga e foi lá que desenvolvi, com equipe interdisciplinar, programa de atenção integral ao adolescente."


"Ao jornalista Rozalvo Barros Júnior, poeta e prosador, que com seu programa "Momento Literário" faz um ativismo cultural significativo, desejo vida longa a ambos. Belo Trabalho. Estou deveras emocionada .
Clevane Pessoa

  
Nos arquivos: foto de S. Luiz-Ma


Minha foto ontem, no “Mutantes do Rock PUB - aniversário da banda Tancredos, na qual meu filho é contrabaixista.
Crédito de minha foto: Ciléia Botelho

Nenhum comentário: