sábado, 29 de setembro de 2012

Eu nem sabia que elas sabiam...

Minhas rosas desta manhã primaveril vão para as minhas amigas da Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense/AFLAM que me despertaram com vivas de alegrias praticamente uma fanfarra de "Parabéns pra você"
Obrigada Ceição, Socorro Fernandes, Joaninha, Goretesss, Socorrinho Cavalcante, minha amiga (de mais de 30 anos) Albetiza (reencontrei na AFLAM) e demais academicas, vocês são maravilhosas, são gente de SIM!!!
Obrigada por tudo meninas! 

"Receba(m) as flores que lhe(s) dou"...
rsrsrs
lembram? Anos 60 - Nilton Cézar,
 quem não cantou "A namorada que sonhei"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Flau, passei para desejar um feliz aniversário, com muita paz, alegrias, sucessos, muitas e muitas realizações. Abraço carinhoso.