domingo, 13 de maio de 2012

A Poesia de uma mulher potiguar para sua mãe

AS ROSAS DE MAIO

Mães que são por natureza
seres divinais, maternas pelo
dom recebido de Deus,
as rosas de maio, o mês de Maria
a mãe de Jesus, e da minha Maria
a rainha da minha vida.
Hoje é o dia consagrado as mães,
é o meu dia também,
Para a minha mãe,
NENZINHA MACEDO hoje o
seu dia seja de bençãos,
e mais saúde, sem ti mamãe
eu nada seria, sou seu reflexo
e agradeço a Deus por isso.
Em seu nome quero saudar
todas as mães do mundo,
dizendo assim!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Geralda Efigênia

Veja mais aqui:








2 comentários:

Maria Antonia disse...

Coisa mais linda e singela, sentimentos que brotam de um ser para homenagear um anjo...Amei.

Geralda Efigênia disse...

QUE LEGAL NEIDINHA, GOSTEI DESSA FORMA DE HOMENAGEM. VC É MIL MESMO EM IDEIAS. POR ISSO E ESSAS SOU TUA FÃ. BJKAS