quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Visitei o site da AFLAM, fiquei informada e compatilho com você...



IX JORNADA CULTURAL DO MUSEU DO SERTÃO - “MOMENTO DA AFLAM"

(27.08.2011)

Maria do Socorro Cavalcanti
Presidenta de Honra da AFLAM
Academia de Letras e Artes do Ceará - Cadeira 38

Para dar continuidade aos festejos dos quatro anos de existência da Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense, foi reservado, pelo Professor Benedito Vasconcelos, Diretor Presidente do Museu do Sertão, um “Momento para a AFLAM”, na programação da IX Jornada Cultural do Museu do Sertão, realizada no dia 27 de agosto de 2011.
Esse rico e extraordinário evento que vem sendo realizado desde 2003, tem contribuído de forma elogiável para o enriquecimento de várias instituições interestadual.
A AFLAM, desde 2008 vêm desfrutando desse privilégio, comemorando o aniversário do Professor Benedito e festejando o nascimento e a existência da AFLAM, nesse ambiente eminentemente cultural.
Das sete instituições incluídas na programação, a AFLAM foi a segunda a ser convocada pelo professor Benedito Vasconcelos, para desenvolver sua programação.
Para utilizar o chamado “MOMENTO DA AFLAM”, a Presidenta Maria Conceição Maciel foi convidada para, ao lado do professor Benedito, coordenar as atividades planejadas.

Mais sobre a AFLAM venha aqui:






Nenhum comentário: