domingo, 28 de agosto de 2011

Espaço aberto à Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró - AFLAM/RN para quem eu dedico minha homenagem de hoje. PARABÉNS à toda equipe pelo compromisso e competência, essa faz e acontece. Para vocês mulheres maravilhosas minha admiração e flores, muitas flores por todas as suas essências...

 

Hoje eu abro esse espaço para enaltecer as ações da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró – AFLAM, que vem se destacando cada vez mais. Bastante atuante realiza eventos literários, artísticos e culturais com brilhantismo na cidade de Mossoró. A AFLAM é também muito participativa em vários eventos daquela região, tudo isso se dá pelo dinamismo e competência de sua presidente, Drª Maria Conceição Maciel Figueiredo e sua equipe gestora. Parabéns à Ceição, mulher de fibra e batalhadora pelo bem comum, e parabéns à Socorro Cavalcante, que é Presidente de Honra da AFLAM e coordenadora /administradora do site da referida academia. Socorro desenvolve seu trabalho com dinamismo, responsabilidade e competência. Ambas são escritoras potiguares de Mossoró/RN.

Visite o site da AFLAM:


Nesta foto:
 Drª Maria Conceição Maciel - Presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró -AFLAM/RN, Flauzineide(momento da palestra sobre o projeto "Difusão da LiteraturaFeminina Potiguar em Mossoró) e Socorro Cavalcante - Presidente de Honra e administradora do site AFLAM, ao lado do banner da Presidente da Academia Feminina de Letras do RN, escritora e poeta, Zelma Furtado .

Nenhum comentário: