sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recebi e agradeço à poeta e amiga potiguar Clevane Pessoa, que reside em Belo Horizonte.

Medalha de Recompensa à Mulher.

Amigos : Compartilho com vocês a outorga da Medalha de Recompensa, à Mulher, que a, 19 de outubro de 2010, foi-me concedida, indicada por Andréia Donadon-Leal, Presidente da Academia de Letras do Brasil-Mariana/MG e Governadora do Instituto de Culturas Intrnacionais-InBrasCi em Minas Gerais.
Compartilho ainda a notícia da medalha que o Jornalista Wilson Miranda Presidente da AMI (Associação Mineira de Imprensa), receberá , pois tenho o prazer se ser consultora na entidade.Wilson Miranda é um exemplo e recentemente foi homenageado por ser o jornalista de mais idade ainda trabalhando. No entanto é um jovem de atitudes e constância, amor pela A. M. I. Sempre lhe somos gratos porque ele nos cede espaço para os encontros dos Poetas pela Paz e Pela Poesia- da própria sala, ao palco, para o nosso evento anual PAZ e POESIA.


Vejam no convite os demais agraciados, igualmente merecedores dessa honra


Acima, Certificado enviado previamente, com o a comunicação, por Andreia Donadon.Veio ainda a imagem da linda medalha, que em breve, divulgarei.Adoro flores e então, o diploma, tem dupla significação para mim. Agradeço honrada. Apesar de assinado em 19 de outubro, será concedida, essa Medalha de Recompensa à Mulher, em março, dia 26, provavelmente por causa do Mês da Mulher.
Clevane

Mais sobre Clevane:
http://www.clevanepessoa.net/blog.php

Nenhum comentário: