terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os agradecimentos de Ceicinha Câmara, já em portugal, para todos que somaram com ela e multiplicaram ações diversificadas no "Sarau do Reencontro" . Saiba Ceicinha, nós é que te agradecemos a oportunidade linda e inesquecível...

AGRADECIMENTOS



Venho por meio deste comunicativo blogue, agradecer a todas as pessoas que participaram e prestigiaram o “2º Sarau do Reencontro” que foi realizado em 22 de Janeiro de 2011, no Idiana Recepções, em minha querida cidade Ceará-Mirim/RN-Brasil. Agradeço a todos os veículos de comunicações, principalmente aos blogues amigos que divulgaram este sarau. Agradeço ao Sr. Luís Costa (Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo) e a Sra. Ruth Silva (Vereadora da Cultura em Vila do Bispo), que cederam-me materiais, como livros de poetas e escritores deste Concelho, e panfletos, folders, cartões postais, etc. para que eu pudesse expor e divulgar a minha linda Vila do Bispo neste evento cultural. Aqui agradeço a atenção e consideração que me foi dada. O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e intelectual, graças ao companheirismo e união de todos.
Desejo a todos muita sorte e sucesso!

Muito obrigada por tudo.

 Atenciosamente,

CEICINHA CÂMARA

Nenhum comentário: