domingo, 30 de janeiro de 2011

Série Poesia potiguar - essas riquezas. Aqui vamos postar um poema e uma ilustração, ambos do RN. Uma pequena amostra das muitas belezas que temos.

Praia de Upanema - Areia Branca/RN

Oração
Geralda Efigênia

Sentindo um pouco de solidão
Busquei refúgio nas lembranças
do passado, embora sem nenhum
pressentimento ou causa aparente.
Senti-me sozinha, mas não era
Falta de companhia, era uma angústia
dessas que se sente, mesmo acompanhada,
mesmo perto de gente.

Doutrinei meu pensamento...
E busquei explicação, e não encontrava
o por que dessa tensão.
.
Fechei os olhos momentaneamente, e encontrei
uma explicação, fazia um tempo que me encontrava
sem buscar a Deus em oração.
Visite:

Um comentário:

Geralda Efigênia disse...

Ai Neidinha, passei por cima e não tinha visto, acho que as fotos das meninas novas(vc, Lu) ofuscou minha oração. Rsrsrsr. Bjs