domingo, 27 de junho de 2010

Flauzineide de Moura Machado é poeta potiguar

Poética Minha
Flauzineide de Moura Machado

No que chamo de meus versos,
Falo às aves de amor;
Tentando fazer poesia,
Falo também da flor.

No que chamo de meus versos,
Falo das ondas do mar:
Tentando fazer poesia,
Faço rimas ao luar.

No que chamo de meus versos,
Escrevo tristeza, alegria:
Tentando fazer poesia,
Faço escritos todo dia.

No que chamo de meus versos,
Falo muito em vitória:
Tentando fazer poesia,
Repasso minha história.

No que chamo de meus versos,
Tenho muito a contar:
Tentando fazer poesia,
Fantasio o meu pensar.

No que chamo de meus versos,
Transpiro emoção:
Tentando fazer poesia,
Rimo com solidão.

No que chamo de meus versos,
Sinto muita saudade:
Tentando fazer poesia,
Abomino a maldade.

No que chamo de meus versos,
Clamo por nosso Deus:
Tentando fazer poesia,
Entrego-lhe os anseios meus.

No que chamo de meus versos,
Vou agora encerrar:
Tentando fazer poesia,
Meu sonho vou embalar...



Nenhum comentário: