domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães... é todo dia, todo dia as mães estão presentes em forma de professoras, médicas, enfermeiras, assistentes sociais, babás etc...

Saúde, felicidades, flores e amores para todas as mães do mundo!
Momento especial para minha filha Kelycia, seu casamento...

Momento especial para minha filha Mona Lisa, seu casamento...

Minha 1ª netinha Aninha, eu(Flauzineide) minha tia mãe(dona Terezinha) minha filha Mona Lisa e minha filha Kelycia.

Mona Lisa, eu, Kelycia e Aninha, estas são as principais mulheres de minha vida...


Hoje peço licença às minha colegas escritoras/poetas, para dedicar este espaço ás mulheres de minha família e tudo isto porque nasceu mais uma mulher para preencher nossas vidas, neste dia 07/05 nasceu Ana Beatriz, mais uma netinha, ela é filha de Mona Lisa, minha filha do meio, logo estarei mostrando a princesinha para vocês que são meus amigos.

Um comentário:

Jania Souza disse...

Minha querida e grande amiga, poeta Flauzineide, suas mulheres são maravilhosas e recendem o teu imenso amor. Bênçãos em nome de Jesus Cristo para toda tua família, hoje e sempre. Feliz Dia das Mães todos os dias. Beijos.