quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Presidente da Academia Feminina de Letras do Rn, Zelma Bezerra Furtado de Medeiros, presença marcante no 1º Encontro de Escritores.


O destaque do I ENCONTRO DE ESCRITORES DA LÍNGUA PORTUGUESA EM NATAL, está sendo a MOSTRA LITERÁRIA DE ESCRITORAS DO RIO GRANDE DO NORTE, organizada pela Presidente da Academia Feminina de Letras do Rio Grande do Norte, competente escritora, poeta e pesquisadora Zelma Furtado, que fundou o Memorial da Mulher, único do gênero no mundo e que detém o maior acervo da atuação das mulheres na história universal.
Zelma está de parabéns, ela e sua equipe ajudaram a fazer o evento a brilhar.
Mais detahes:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu tive o prazer de conhecer a senhora Zelma Bezerra num curso de pós-graduação na UNP.
Gostaria de ter contato a senhora, dona deste blog, pois estou organizando uma antologia de Poetrix "Fagulhas Poéticas", pela editora Literata de São Paulo, que terá como prefaciador o grande poeta Goulart Gomes, inventor do poetrix no Brasil. Gostaria de divulgar a antologia e ter a participação dos poetas potiguares. Sou professora de Literatura e também escrevo poemas e publico no Recanto das Letras. Por gentileza, gostaria de conhecer esse espaço e fazer uma visita. Meu e-mail para contato: gilvaniamachado@bol.com.br