sábado, 27 de março de 2010

Vidas Entrelaçadas, é o nome do livro da escritora Cleuze Fiuza, uma belíssima obra.

Este evento além de grandioso por se tratar do lançamento de um livro de uma senhora linda que retrata sua história em várias fases da vida, o mesmo terá a renda revertida para ajudar ao Hospital do Câncer. Assim ela encerrou o convite para o lançamento do livro:
"Ajude-me a ajudar o Hospital do Câncer".
Momento em que a escritora Cleuze Fiuza declama seus agradecimentos aos presentes.

Uma foto que retrata a caminhada de mulheres que ajudam a contar e a fazer a história do Rio Grande do Norte. Da esquerda para a direita, atrás: Zelma Bezerra Furtado, Presidente da Academia Feminina de Letras e do Memorial da Mulher/RN, a Senadora Rosalba Ciarline, Poetas , Flauzineide, Gilda Avelino e Alzêh, à frente Vilmaci e Fernanda.

Da esquerda para direita: Poetas Alzêh, Flauzineide, Governadora Vilma de Faria, Fernanda, Gilda Avelino e Zelma Furtado de Medeiros. Estas mulheres fazem história em nosso estado, cada a seu modo.
Foto que certamente deixará lembrança agradabilíssima deste momento, a pessoa Vilma de Farias - Governadora do Rn, é inegávelmente uma companhia maravilhosa.
Da esquerda para direita, poetas Alzêh, Vilmaci, a governadora Vilma de Faria, Fernanda Avelino, Gilda Avelino e Zelma Medeiros.

Unidas com o mesmo objetivo, escrever e promover leituras...

Acadêmicas e ajebianas sempre marcando presença em eventos litéros/culturais.

Muita gente boa e comprometida com a literatura e a cultura do nosso estado estava presente.

A ornamentação estava realçada pelas flores.


O evento aconteceu no espaço aberto que fica no centro do Teatro Alberto Maranhão.

O espaço ficou lotado.


Encerramos esta postagem afirmando que esta foi uma brilhante e agradável noite, parabéns à escritora Cleuze Fiuza, organizadores, e a todos que desfrutaram esta maravilha.

Nenhum comentário: