segunda-feira, 22 de março de 2010

Emanuel e Fátima para o poeta Pedro Grilo, e momentos poéticos comemorando o aniversário de Fátima em sua residência.

Costuro e bordo as palavras
Fátma Carvalho
Num sentir de pensamentos ...
Costuro e bordo as palavras
Com fios de sentimentos
Que brotam do meu viver
Constante gotejamento
Que dar vida em qualquer terra
Cuja nascente estar em mim...
E só por isso sou poeta!
Mais sobre a poeta Fátima Carvalho
Os parabéns para a poeta Fátima Carvalho, que comemorou seu aniversário junto aos poetas no Sarau da SPVA em sua residência.


Um grilo especial
Eu vi um grilo trajado
De bastão terno e sombreiro
Recitar pra os companheiros
Poesias de qualidade
Soltar a voz a vontade
Cantar mostrando talento
Animou todo o momento
Saiu deixando saudade
Emanuel M. de Carvalho
19.03.2010
Eu também vi esse grilo
A cantar no meu jardim
Pois num é que esse bichinho
Acordou todas as flores!
Esse grilo é diferente
Porque também é poeta
Seus versos animam a gente
Seu cantar é uma festa
Mª de Fátima A. de Carvalho
19.03.2010
Poema dedicado ao poeta potiguar Pedro Grilo

Um comentário:

rosadocairoshannyalacerda disse...

Agora sim eu vi alguma coisa em que eu estava... porém ainda não era o que queria...me mande o nome da postagem que fica mais fácil..isso é se você puder, claro!

bjins e até mais