domingo, 7 de fevereiro de 2010

O lançamento das bolachas de poesias no Pitts Burg foi um sucesso, parabéns aos contemplados e a Jaécio o organizador do projeto.

Informações postadas no blog de Jania Souza confiram maiores detalhes no endereço abaixo:
Os poetas: Jania Souza, Suzana Galvão e Jaécio, o coordenador do projeto "Bolachas de poesia".

Acaci, também homenageado, abrilhantando a noite com música.

As bolachas que encherão cada vez mais o Rn de poesias potiguares.

"Foi um show de poesia e cantoria. Todos os poetas homenageados (José Acaci, Jaécio, Suzana Galvão, Jânia e Heliodoro Morais) nas Bolachas de poesias estavam presentes, com exceção de Vivi Viana. Em março estaremos lançando a segunda série do projeto, no mesmo Pitts Burg, com mais 6 poetas homenageados: Astênio, Ademar Macedo, Arlete, Zé Martins, Auzê Freitas e Emmanoel Iohanam. Agora todas as lanchonetes do Pitts Burg de Natal e Mossoró usarão os novos porta-copos cheios de poemas dos poetas vivos do RN. Mais um projeto pioneiro de sucesso. Que Deus nos abençoe, sempre! - palavras do gestor do projeto poeta Jaécio Carlos após a brilhante noite que coroou a poesia potiguar em seu pionerismo.
Parabéns caro Jaécio Carlos e obrigada por oportunizar tão magnífico momento acompanhado por obra tão representativa.
A Presidenta da SPVA/RN, Geralda Efigênia, lançou louvores à significativa realização e parabenizou os sócios da entidade participantes da honraria na Ciranda Poética de 06/02/10. A Divulgadora da Literatura Feminina Potiguar, poeta Flauzineide Moura, Diretora de Eventos da SPVA/RN, cumprimentou os participantes e justificou sua ausência por motivo de doença em família.
Os presentes irradiavam felicidade com mais um projeto de sucesso de Jaécio Carlos
."

Nenhum comentário: