terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Imagens que minha câmera viu gostou, eu cliquei...

Passei em frente, a câmera achou bonita eu cliquei.
MODENA VEÍCULOS,
Ô Benção!
Oficina "Prazer em Ler" zona leste.

Oh Geralda! eu nem vi você ai menina.
...Eu quero apenas uma flor
Uma casinha à beira mar
No quintal um galinheiro
Com um belo galo a cantar...
Flauzineide Machado
PS: essa foto acima foi tirada quando eu voltava de Angicos, não lembro o nome do município, o galo estava solto no muro ao lado do restaurante onde fizemos o lanche.


Ilumina-me Senhor!

Radio Semp( foi em um desses que eu ouvi minha primeira novela: o titulo era "O Direito de Nascer" início dos anos 60, a gente ouvia escondidas de papai, ele não deixava, a gente abaixava o volume e colava os ouvidos no rádio para ele não ouvir.)

Cinco minutos de fama de umas sandalias...

Edvan, o que você vê menino? conta para gente vai!

Os gatinhos de Jania: eles prometem, olhem só as carinhas das crianças.

Jaime você está ótimo pedindo a benção à lua, mas, olhem os olhos sedutores de Edvan para Geralda.
A câmera viu e gostou.

Que tal esta pose?

"As meninas" estão animadas.
La la la la la, tchã tchã...
Karate Kid amigo Acaci?

Flagrante do encontro dos trens em frente à E. E. Passos da Pátria.

A câmara viu, gostou eu cliquei.


PS: Tudo brincadeirinha amigos, só para descontrair...

Nenhum comentário: