sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Muitas personalidades na noite de autógrafos da artista plástica, poeta e escritora Jania Souza.

Quem não gostaria de participar desse bate papo?
Acho que era sobre "Magnólia, a Besourinha Perfumada" concordam?

Jania autografa para a poeta Lêda Marinho Varela-Presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil-AJEB/RN

Poses e sorrisos de felicidades não faltaram nesta noite de brilho, poesias e muitas letras para todas as idades.


Como é bom ver um sonho se tornar realidade. Parabéns minha amiga! você merece tudo isso por ser uma verdadeira estrela...

Um comentário:

Jania Souza disse...

Muito obrigada! Minha doce e querida amiga pelas suas gentis palavras. Muito me enobrece fazer parte do seu círculo de amizades. Bençãos do Senhor Jesus Cristo para você e sua encantadora família, em especial para seu amado esposo Alberi. Continuemos a persistir na fé e confiança no Senhor Jesus Cristo. Meu carinho sempre.