terça-feira, 6 de outubro de 2009

Abrindo espaço para agradecer a todos que me desejaram bênçãos e felicidade no dia 29/09. Dia de meu aniversário.Obrigada!!!

Com dois dos meus filhos, Tchulinhaa cadelinha que ganhei de presente de Karol no meu aniversário, ah, a 3ª filha e o marido clicaram e sorriram com a " grande comemoração" grande mesmo foi sensacional fazendo tudo que mais gosto, lendo, ouvindo falar de leitura, com minhas amigas do Prazer em Ler,(Seminário) com meus filhotes amados e recebendo muitos telefonemas, de meus netinhos que estão em Assu, de familiares e de muitos amigos. Além de tudo isso, sorrindo muito, adoro sorrir, com saúde e muita paz.
Glórias a DEUS por tudo isso!!!
um dos presentes, adorei...

Meu bolo delicioso...
Marilúcia que fez o cartão acima, adorei!

Com Sandra, mediadora da E. E 15 de Outubro(fotos no Seminário)
com Benigna,(esquerda) Francineide e Sônia, as mediadoras da E. E. Pedro Mendes
com Ana Lúcia, mediadora da E. E. Peregrino Junior
com o escritor Pedro Bandeira

Bom Dia de Parabéns Lembrar que tenho uma prima, irmã, amiga mudando de ciclo, temos que comemorar, comemorar a vida, gostaria de dizer-te muitas palavras bonitas e belas, mas não tenho esse dom que voce tem. Então usarei as palavras de Machado de Assis e seus benditos " Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros, porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é melhor cumplicidade. E isso que quero te desejar, cada dia mais construa amigos, pois amigos a gente entende e a gente sente. Grande beijo Parabéns, saude, prosperidade, um coração maior ainda para amar a todos que te rodeiam
Deus te abençoe
Gorete, Isabelle e RÔ

QUERIDA POETA AMIGA FLAUZINEIDE
ROSA MULHER LITERATA
NESSE DIA ESPECIAL FESTEJO-TE
COM MINHAS SIMPLES PALAVRAS
E MEU DESEJO DE SAÚDE, FELICIDADE
BÊNÇÃOS ADVINDAS DO PAI ETERNO
PELAS SÁBIAS E CURADORAS MÃOS
DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR!
PARABÉNS MINHA QUERIDA E ESPECIAL AMIGA

Pensou que eu fosse esquecer hem??? (rsrsrs0
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!
sua amiga!
Marilúcia
Amanhã postarei mais alguns informes.
Demorei a responder porquê achei que era bobo, mas é tão bom a gente fazer o que eatá com vontade e se não prejudica ninguém, vamos fazer mesmo que seja "besterol"

Nenhum comentário: