domingo, 27 de setembro de 2009

O Chá de Mulheres oferecido pela Renascer em Cristo foi bênção:a pregação da Bispa Ana o louvor com músicas de Regis Danese/Renascer Praise, oh unção.

Faz um milagre
Regis Danese/Gabriela
Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti,
Senhor eu preciso de Ti, Oh!
Pai Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.
Louvor, oração, bênçãos, reflexão e ministração da palavra de DEUS fez da tarde de sábado dia 26 de setembro um momento celestial, dou glória a DEUS por esta oportunidade abençoada.


Momentos de encontro com Deus, maravilha!




Momentos santos marcaram a tarde desse sábado.

Flauzineide com a Bispa Flávia Simineia.

O Olimpo Recepções está de parabéns estava tudo perfeito o bufê delicioso e diversificado.



As lembrancinha trazia citações bíblicas.

Kelycia Morgana, a levita do conjunto Renascer Praise Natal.

No sorteio nós fomos premiadas com alguns dos brindes.



Nenhum comentário: