domingo, 30 de agosto de 2009

Hoje partiu de Areia Branca/RN um barquinho levando para o céu, três conterrâneos muito queridos. (os óbitos foram por motivos diferentes)


Sei que minha Areia Branca está triste, e eu muito reflexiva, com saudade, recordando, orando e cantando: " segura na mão de DEUS e vá...)
No momento, sem palavras.
Essa flor representando Marta, minha tia que eu carreguei no colo( Martinha é mais nova que eu 16 anos, é filha da 3ª esposa de meu avô materno)
Nilda, uma amiga muito querida, sincera e fiel, nossa convivência é desde de criança, ela é tia de quatro dos meus sobrinhos. ( no meio de amarelo) Esse um dos nossos reencontros, fazendo nada, conversando besteira e rindo de tudo... a de blusa pink é Fátima minha prima e de blusa laranja, eu Flauzineide.

Titico de seu Dijésio, (Tico Costa) compositor, cantor e artista, que deixou chorando todos que o amavam, e o "pé de cajarana"

Cá no meu cantinho já que não pude ir aos três funerais ( todos marcados para 16h) fiquei apaziguando as emoções, orando, e pensando, pensando...

Nenhum comentário: