domingo, 19 de julho de 2009

Comemoração dos aniversários dos membros da SPVA-1º semestre.



SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS/SPVA
ANIVERSARIANTES do 1° SEMESTRE DE 2009

1. Mauricio Cardoso Garcia
2. Mery Medeiros da Silva
3. Manoel Américo de Carvalho Pita
4. Emanuel Araújo Fermano
5. José Edivan dos Santos
6. Oldete Pereira Abres( Deth Haak)
7. Hilda Melania Soares Costa
8. Maria Rizolete Fernandes
9. Maria de Fátima Bezerra da Silva
10. Rosa Firmo Bezerra Gomes
11. Zenildo Cezar Costa Ferreira
12. João Abate/Conde Abate
13. Maria do Céu Costa
14. Rosa Ramos Regis da Silva
15. Cíntia Gushiken
16. Jania Maria Souza da Silva

3 comentários:

benicio maria coord: dioceseno pasoral familiar disse...

oi td bem, gostaria de saber sobre vc joão abate.tenho bisavô com o seu nome e gostaria de saber se vc é parante meu email é bmariaalexandre@gmail.com fico aguardando contato.obrigada

benicio maria coord: dioceseno pasoral familiar disse...

oi td bem,gostaria de saber de vc joão abate,tenho bisavô com mesmo nome seu se vc tem algum parentesco com os abate,e ter mais contato,obrigada fico aguardando res.

benicio maria coord: dioceseno pasoral familiar disse...

oi td bem, gostaria de saber sobre vc joão abate.tenho bisavô com o seu nome e gostaria de saber se vc é parante meu email é bmariaalexandre@gmail.com fico aguardando contato.obrigada